Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bag Glam

Bom dia meninas!!
Então,to começando nesse mundo de bags,box de beleza a minha primeira aquisição será a bag Glam 
Do dia das mães então peguei uma promo e virá tres bags to muito feliz e espero não me decepcionar 
Rsrsrsrs apesar de já ter feito o blog a um tempo (desde 2008) só agora botei pra funcionar mesmo
Então é meu primeiro post (to nervosa rs) logo logo postarei fotos dos meu perfumes que amo tanto minhas makes  etc. Espero que eu agrade a todas vcs 
Bjss 

2 comentários:

  1. Olá!

    Que bom que nos deu uma oportunidade! Não irá se arrepender.
    Beijos

    Equipe AB Consultores

    ResponderExcluir
  2. Sinto que nao irei me arrepender a começar pelo atendimento que é nota mil
    To doida que chegue as bags. Ansiosérrima
    Bjs

    ResponderExcluir