Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Continuação do post anterior bag dia das mães em dobro

Eis a segunda bag vamos lá 
Loção hidratante caminho das águas da jequiti 
80ml cheirosinha ela 
Esmalte realce cor confeitaria 
Lindo lindo amei a cor que eu gosto 
Batom elas jequiti nao tem o nome da cor mais é tipo coral

O próximo nao gostei pq já é de meu uso diário e conheço bem 
Sabonete hidratta 
Acho que deveria vir coisas que ainda nao vimos nas prateleiras
Nao to conseguindo postar tudo junto então será feito tres posts 
O próximo é de outra bag surpresa que comprei junto.

E veio essa amostrinha da Oceanic 
Masculino 
 Essa é. Bag mesclada 






2 comentários:

  1. Eu fiquei muito insatisfeita com a que recebi e foi a única, pois, se não conseguiram me conquistar na primeira vez eu não volto a assinar.
    A única assinatura que eu pretendo continuar é da Splendide Enchantè Box, mas eles estão passando por reformulações e ainda não sabem quando voltam.
    Obrigada por compartilhar sua experiência.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela postagem! Sempre estamos buscando melhorar o nosso atendimento. Muitas assinantes pediram embalagens compactas para conhecer melhor a fragrância. Esse mês reformulamos nosso questionário, agora a assinante já sabe o que vai receber!

    Beijinhos
    Jéssica Américo

    ResponderExcluir